Seja bem vindo(a) à Recrefesta Eventos e Personalizados.

Dúvidas Frequentes

Listamos aqui algumas das principais dúvidas de nossos clientes, caso a sua não esteja entre as abaixo basta entrar em CONTATO conosco.

 

1 - Como compro pela Loja virtual?

Resposta: Basta escolher o produto dentre as opções, clique no mesmo e veja a descrição dele, depois basta inserir a quantidade desejada e adicionando ao Carrinho de Compras, poderá inserir o seu cep para cálculo do frete, após escolher o frete desejado irá para a pagina de pagamento e conclusão do pedido. 

2 - Gostei de um produto "X" porém não vi do meu tema desejado, vocês fazem do tema "X"?

Resposta: As fotos dos anúncios são somente exemplos, o seu tema, texto, etc, são editados por nossa equipe logo após a compra.

3 - Como envio a foto?

Resposta: A foto e dados para edição de sua arte devem ser enviadas via e-mail após sua compra, quando um de nossos atendentes entrar em contato via e-mail. Todos os dados referentes a arte de seu pedido serão tratados via e-mail.

4 - Como deve ser a foto?

Resposta: A foto precisa ser de boa resolução e luminosidade, a posição da pessoa deverá ser no minimo da cintura para cima e que não a corte de nenhum ângulo. Preferencialmente com fundo branco ou neutro

5 - Qual o prazo para envio de meu pedido?

Resposta: Cada produto há um prazo de envio, o mesmo encontra-se sempre informado no descrição do anúncio.

6 - Posso retirar a encomenda?

Resposta: Não trabalhamos com retirada pois somos empresa de e-commerce, somente correio ou nosso motoboy.

7 - Tenho a arte pronta, posso enviar ela para meu produto?

Resposta: Sim, desde que a mesma esteja dentro das medidas e padrões necessários.

8 - A cor da arte enviada fica diferente após a impressão?

Resposta: A cor pode variar em até 10% após a impressão, devido absorção da tinta nos papéis impressos. Vale lembrar também que monitores apresentam configuração de cor diferentes. Recomendamos que imprima a arte em casa para que verifique as cores.

9 - Como minha arte será editada?

Resposta: Após a sua compra e confirmação de pagamento, um atendente de nossa equipe entrará em contato via e-mail, pelo seu e-mail informado no cadastro na loja, solicitando os dados que deseja em sua arte, assim após editar lhe enviamos para aprovação, caso aprovada já iniciamos a produção, mas caso queira modificar algo basta informar via e-mail, assim editamos e lhe enviamos novamente para aprovação, modificamos até que fique ao seu gosto!

10 - Mas se seus produtos são feitos por encomenda, como vou saber se vou gostar do resultado final?

Resposta: Para produtos personalizados (com foto, nome, data, por exemplo), sempre enviamos um modelo da arte para nossos clientes aprovarem e indicarem alterações, se necessário. Como temos já alguns anos de experiência no mercado, nosso índice de aprovação do primeiro modelo é de cerca de 80-90%. Consideramos esta fase de criação de arte fundamental. Preferimos que nossos clientes avaliem nosso trabalho com antecedência para evitar surpresas desagradáveis no dia da festa. Vale lembrar que dependemos também da rapidez da aprovação do modelo para iniciar a produção.

11 - Posso mandar várias fotos para que seja feita a arte?

Resposta: No valor dos anúncios de produtos com edição de foto seria para edição com uma foto, pode mandar várias fotos e o atendente irá dizer qual apresenta melhor resultado no teste, ou então o mesmo poderá lhe solicitar uma nova foto. Em caso de desejar foto adicional, a mesma será cobrada. 

Como cálculo o frete de minha compra?

    É um processo bem simples, primeiro escolha os produtos e quantidades desejadas (sempre observando a quantidade mínima de cada produto) e os adicione em seu Carrinho de Compras.

    Após adicionar, no canto inferior direito do carrinho terá um campo para que assim possa inserir o seu CEP, insira e clique em OK, se abrirá uma nova janela, na qual estará informando os valores do frete e prazos de entrega do Correio e Motoboy, caso esteja disponível para sua região. 

    Não nos responsabilizamos por atraso em entregas dos correios, caso a encomenda chegue com atraso no prazo informado pelos correios o cliente deve abrir uma reclamação via site dos correios ou na central de atendimento via telefone do mesmo.

    O frete escolhido será adicionado ao seu pedido para que assim, possa fazer o pagamento de tudo junto. 

Prazos de identificação de pagamento

    Para pagamentos por depósito ou transferência bancaria é necessário o envio do comprovante escaneado ou pelo e-mail do próprio banco para que nosso departamento financeiro possa identificar o pagamento e lhe enviar e-mail confirmando o recebimento do mesmo.

    Pagamento pelo boleto leva até 2 dias úteis para identificar o mesmo, não é necessário o envio de comprovante.

    Cartão de Crédito leva de 5 minutos a 48 horas para identificação do recebimento do mesmo, em alguns casos sendo necessário ligar no 0800 do Mercado Pago para autorizar o débito em seu cartão.

Sobre Devolução de Encomendas

    O cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento de seu pedido para fazer a desistência do mesmo, nos reenviando para posterior devolução do valor. Exceto para produtos personalizados que não estão inclusos nesta regra.