Recrefesta Eventos e Personalizados

Dúvidas Frequentes

Listamos aqui algumas das principais dúvidas de nossos clientes, caso a sua não esteja entre as abaixo basta entrar em CONTATO conosco.

 

1 - Como compro pela Loja virtual?

Resposta: Basta escolher o produto dentre as opções, clique no mesmo e veja a descrição dele, depois basta inserir a quantidade desejada e adicionando ao Carrinho de Compras, poderá inserir o seu cep para cálculo do frete, após escolher o frete desejado irá para a pagina de pagamento e conclusão do pedido. 

2 - Gostei de um produto "X" porém não vi do meu tema desejado, vocês fazem do tema "X"?

Resposta: Nos produtos de nossa loja, fazemos de qualquer tema, seja batizado, casamento, aniversário, logo de empresas, com quaisquer personagens também.

3 - Como envio a foto?

Resposta: A foto e dados para edição de sua arte devem ser enviadas via e-mail após sua compra e confirmação de pagamento, quando um de nossos atendentes entrar em contato via e-mail. Todos os dados referentes a arte de seu pedido serão tratados via e-mail.

4 - Como deve ser a foto?

Resposta: A foto precisa ser de boa resolução e luminosidade, a posição da pessoa deverá ser no minimo da cintura para cima e que não a corte de nenhum ângulo. Preferencialmente com fundo branco ou neutro

5 - Qual o prazo para envio de meu pedido?

Resposta: Cada produto há um prazo de envio, o mesmo encontra-se sempre informado no descrição do produto.

6 - Posso retirar a encomenda?

Resposta: Não trabalhamos com retirada pois somos empresa de e-commerce, somente correio ou nosso motoboy.

7 - Tenho a arte pronta, posso enviar ela para meu produto?

Resposta: Sim, desde que a mesma esteja dentro das medidas e padrões necessários.

 

 

8 - A cor da arte enviada fica diferente após a impressão?

Resposta: A cor pode variar em até 10% após a impressão, devido absorção da tinta nos papéis impressos. Vale lembrar também que monitores apresentam configuração de cor diferentes. Recomendamos que imprima a arte em casa para que verifique as cores.

 

9 - Como minha arte será editada?

 

Resposta: Após a sua compra e confirmação de pagamento, um atendente de nossa equipe entrará em contato via e-mail, pelo seu e-mail informado no cadastro na loja, solicitando os dados que deseja em sua arte, assim após editar lhe enviamos para aprovação, caso aprovada já iniciamos a produção, mas caso queira modificar algo basta informar via e-mail, assim editamos e lhe enviamos novamente para aprovação, modificamos até que fique ao seu gosto!

10 - Mas se seus produtos são feitos por encomenda, como vou saber se vou gostar do resultado final?

Resposta: Para produtos personalizados (com foto, nome, data, por exemplo), sempre enviamos um modelo da arte para nossos clientes aprovarem e indicarem alterações, se necessário. Como temos já alguns anos de experiência no mercado, nosso índice de aprovação do primeiro modelo é de cerca de 80-90%. Das poucas alterações que recebemos, a maioria são nomes ou datas incorretas (não somos perfeitos e muitas vezes a data da festa não é a mesma do aniversário). É claro que existem também detalhes que vão além de nosso alcance, "Meu filho é Corinthiano e a lembrancinha está muito verde" e é por isso que consideramos esta fase fundamental. Preferimos que nossos clientes avaliem nosso trabalho com antecedência para evitar surpresas desagradáveis no dia da festa. Vale lembrar que dependemos também da rapidez da aprovação do modelo para iniciar a produção.

11 - Paraque serve a plastificação opcional nos imãs?

 

Resposta: Ela serve para que se tenha uma melhor proteção contra raiovs UV, que podem causar descoloração na impressão com o passar do tempo, ela proteje e aumenta a durabilidade das lembrancinhas! 

 

12 - Posso mandar várias fotos para que seja feita a arte?

Resposta: No valor dos anúncios de produtos com edição de foto seria para edição com uma foto, pode mandar várias fotos e o atendente irá dizer qual apresenta melhor resultado no teste, ou então o mesmo poderá lhe solicitar uma nova foto. Em caso de desejar foto adicional, a mesma será cobrada. 

 

Como cálculo o frete de minha compra?

    É um processo bem simples, primeiro escolha os produtos e quantidades desejadas (sempre observando a quantidade mínima de cada produto) e os adicione em seu Carrinho de Compras.

    Após adicionar, no canto inferior direito do carrinho terá um campo para que assim possa inserir o seu CEP, insira e clique em OK, se abrirá uma nova janela, na qual estará informando os valores do frete e prazos de entrega do Correio e Motoboy, caso esteja disponível para sua região. 

    Não nos responsabilizamos por atraso em entregas dos correios, caso a encomenda chegue com atraso no prazo informado pelos correios o cliente deve abrir uma reclamação via site dos correios ou na central de atendimento via telefone do mesmo.

    O frete escolhido será adicionado ao seu pedido para que assim, possa fazer o pagamento de tudo junto. 

Quantidades Mínimas 

    Cada produto tem uma quantidade mínima cm cada arte que e informada no próprio anuncio.

    Os anúncios que não informam a quantidade mínima em sua descrição não tem limite mínimo, sendo vendido a partir de 1 com cada arte. 

Formas de pagamento

       Trabalhamos com diversas formas e pagamento:

  • Banco Santander: Depósito ou Transferência

  • Banco Itaú: Depósito ou Transferência

  • Banco do Brasil: Depósito ou Transferência

  • Mercado Pago: Boleto Bancário ou Cartão de Credito em até 18x

     

Prazos de identificação de pagamento

    Para pagamentos por depósito ou transferência bancaria é necessário o envio do comprovante escaneado ou pelo e-mail do próprio banco para que nosso departamento financeiro possa identificar o pagamento e lhe enviar e-mail confirmando o recebimento do mesmo.

    Pagamento pelo boleto leva até 2 dias úteis para identificar o mesmo, não é necessário o envio de comprovante.

    Cartão de Crédito leva de 5 minutos a 48 horas para identificação do recebimento do mesmo, em alguns casos sendo necessário ligar no 0800 do Mercado Pago para autorizar o débito em seu cartão.

 

 

Sobre Devolução de Encomendas

    O cliente tem o prazo de 7 dias após o recebimento de seu pedido para fazer a desistência do mesmo, nos reenviando para posterior devolução do valor. Exceto para produtos personalizados que não estão inclusos nesta regra.

 

Recrefesta Eventos e Personalizados

(11) 2836-0344

(11) 99861-3958 whatsapp

Segunda a Sexta das 9:00h ás 17:00h

contato@recrefesta.com.br

Formas de Envio
Desenvolvido por

Cadastre seu site de vendas na LojaVirtual.com.br